Parque da Cidade conquista dois selos GypsumPRO

Empreendimento referência na cidade de São Paulo, o Parque da Cidade, da construtora Odebrecht , conquistou dois selos GypsumPRO pela qualidade da montagem dos sistema drywall na obra. O empreendimento, que também é referência em sustentabilidade no país, passou pelas auditorias realizadas pela equipe tecnica da Gypsum, nas Torres Cl e C2 , atestando assim a qualidade na montagem do drywall realizado pela empresa Apoio Forros. 

Os dois selos foram entregues pela equipe comercial da Gypsum à construtora Odebrecht e à Apoio Forros, empresa responsável pela montagem do sistema drywall na obra, no dia 20 de julho, em São Paulo. "O Selo GypsumPRO é valorizado pelas construtoras de referência e vem adquirindo cada vez mais importância no fechamento de novos negócios" , ressalta Amedeo Salvatore, gerente geral de vendas da Gypsum. 

O Parque da Cidade é composto por cinco torres corporativas, uma torre de escritórios, duas torres residenciais, hotel e shopping center, incluindo um parque linear de 62 mil m2 de área verde. O empreendimento tem um conjunto inédito de soluções sustentáveis que o torna apto a buscar diferentes certificações verdes. Entre elas, Certificação LEED, Certificação AQUA e Certificação LEED-ND, esta úlitma inédita na América do Sul. O Parque da Cidade foi convidado, inclusive, para integrar o Programa Climate Positive Development que reúne um grupo de apenas 17 projetos com capacidade real de influenciar mudanças positivas na vida de uma comunidade e cidade. 


Buscando a excelência dos serviços executados, em um empreendimento que participei, buscamos a parceira da fábrica com a mão de obra para ter a garantia de qualidade.

Concorrência realizada com as principais fábricas de drywall seguimos com a Gypsum Drywall Supply (Alexandre Horta) e por indicação deles seguimos a concorrência de mão de obra com fornecedores homologadas. A escolhida foi a Apoio Forros E Divisorias Ltda (LUCIANO VIEIRA PROENÇA).

O resultado desse trabalho foi a conquista de  dois selos GypsumPRO pela qualidade da montagem dos sistema drywall na obra. 

O empreendimento, que também é referência em sustentabilidade, passou pelas auditorias realizadas pela equipe técnica da Gypsum, nas Torres C1 e C2 , atestando assim a qualidade na montagem do drywall realizado pela empresa Apoio Forros.


Rodrigo Valente Tavares
Gestor de Engenharia/Contratos